Sistemas Cadastrais de Clientes e Serviços

O Projeto

Foi arquitetado para que o sistema esteja preparado para crescer e ser totalmente orientado, ou seja, o usuário será capaz de criar novos processos de disputa baseando-se nas regras de bandeiras com grande flexibilidade.

Principais Funcionalidades

  • Abertura de processos de disputa para a transação;
  • Implementação de tratamento automático dos processos de Chargeback;
  • Contabilização da movimentação financeira nos processos de Chargeback;
  • Solicitação de cópia de documentos dos estabelecimentos;
  • Controle de todos os ciclos que envolvem uma disputa de transação;
  • Controle de prazos de reapresentações;

Informações sobre o Projeto

  • Tecnologia: Cobol, Cics, Db2 – Manframe, Asp.NET , C#, WCF e integração ao mainframe com o HIS;
  • Setor: COF
  • Profissionais envolvidos: 23
  • Duração do Projeto: 15.000 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *